sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Instituto SER

O Instituto SER atua como Centro de Capacitação e Excelência para profissionais e estudantes que atuam ou pretendem atuar com a educação e o desenvolvimento de portadores de necessidades especiais.

É um pólo divulgador de experiências e atitudes para a sociedade e para a comunidade de profissionais não apenas de Campinas e região, mas de todo o Brasil e de algumas regiões da América Latina.

O Instituto oferece periodicamente palestras e cursos ministrados por profissionais renomados das áreas de educação e saúde, a exemplo de Esteban Levin, Humberto Maturana Romesin e Adalberto de Paula Barreto.

Oferece também palestras para familiares dos educandos, para estudantes, profissionais e para organizações, preparando-as para um melhor entendimento a respeito da inclusão de portadores de necessidades especiais.

Para maiores informações entre agora em contato com o Instituto SER.

Fonte: www.institutoser.com.br

Um comentário:

  1. Parabéns ao Instituto SER por seu excelente trabalho de inclusão social e também por estarem capacitando profissionais para trabalhar com essas pessoas com necessidades especiais. Estarei em breve fazendo algum curso lá.

    ResponderExcluir