sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Campanha de Natal da APBP

NATAL 2010.

Os Pintores com a Boca com e os Pés tem uma reputação estabelecida através de seu talento e criatividade, tanto com o publico em geral como com o mundo da arte. Seus trabalhos podem ser apreciados por meio de exposições de pinturas ou reproduções de suas obras em cartões, calendários e outros produtos.Clique na coleção desejada e aprecie toda a arte e empenho dos Pintores com a Boca e os Pés. Estas coleções mostram uma lição de vida, sendo motivo de inspiração para muitas pessoas


BREVE HISTÓRICO

A Associação dos Pintores com a Boca e os Pés, fundada em 1956 por Erich Stegmann, tem providenciado, por mais de 50 anos, uma vida independente para artistas que não têm o uso de suas mãos. Todos os membros dessa sociedade internacional são incapacitados de pintar usando suas mãos, e todos são beneficiados com a satisfação em poder ganhar seu próprio sustento, independente de caridade.
Uma vez que se tornam"membros" (sócios), seu trabalho deve ser de um padrão que possa competir em estética e base comercial com os trabalhos de artistas convencionais.


INDEPENDÊNCIA, AMOR E ARTE
Os artistas associados recusam caridade, preferindo reter seu respeito próprio competindo em termos iguais com artistas "normais"; eles fazem de tudo para assegurar que sua Associação seja entendida como um trabalho, um negócio, e que não seja confundida com entidades filantrópicas, colorindo assim a apreciação pela sua arte por sentimento.
Fonte: www.apbp.com.br




5 comentários:

  1. Muito interessante a postagem e é imprecionate a capacidade do ser humana na diversidade de sua limitações. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Muito legal com isso vc passa a dar um pouco mais de valor a vida vendo a vontade que eles tem de viver independente de qualquer coisa

    ResponderExcluir
  3. o mais increvel e que nós que temos mais facilidade para faser coisas não estamos nem ai para eles que tem sua dificuldades fasem as coisas que parecem ser ipossivel pra nós muito bom mesmo isso.

    ResponderExcluir
  4. muito impressionante! são verdadeiros profissinais que valorizam a arte, e mais, são exemplos de superação, dedicação, força de vontade.

    ResponderExcluir
  5. É impressionante, a forma de expressão do corpo, existe uma capacidade, que faz pensar um pouco em certos detalhes do cotidiano.

    ResponderExcluir