sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Festival Especial Regional de Atletismo Adaptado – FERA

O Instituto SER participou no mês de Abril do 10° Festival Especial Regional de Atletismo Adaptado – FERA, nas dependências do Complexo Educacional e Esportivo “Dr. Nicolino de Lucca – Bolão”, evento de atletismo realizado na cidade de Jundiaí que reuniu cerca de 200 atletas.

As provas foram divididas entre portadores de deficiência visual, e provas especiais para cadeirantes e portadores de deficiência mental. Representaram o Instituto SER nesse evento o professor de Educação física Igor Fullin, o fisioterapeuta Ricardo Quintas e 4 atletas que participaram da prova dos 100 metros livre. Ao término das provas os atletas receberam medalhas e troféu pela participação no evento.


O evento serviu como prévia para os educandos do Instituto SER e as demais instituições participantes, para o principal evento esportivo da região que ocorre em outubro, o VI Torneio SER Desportivo Adaptado.


"Nesta competição em Jundiaí pudemos observar o preparo e o Desejo dos Atletas na participação das provas, sendo que neste evento ampliamos nossa rede social além da troca de conhecimento que ocorrem entre os técnicos e atletas das instituições participantes.", disse o fisioterapeuta Dr. Ricardo Quintas.

Fonte: www.institutoser.com.br
Rua Arnaldo Barreto, 681 - Bairro São Bernardo - Campinas - S.P. - CEP: 13030-420
Fone/Fax: (19) 3272-2520

Nenhum comentário:

Postar um comentário