segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Trabalho para pessoas com deficiência no Grupo Ipiranga


Ipiranga escolhe Deficiente Online para divulgar suas vagas
Damos as boas-vindas a mais um parceiro a adotar a solução de anúncios e busca de curriculos da DeficienteOnline.com.br no Brasil.
Para ver as vagas disponíveis da Ipiranga acesse o site http://www.deficienteonline.com.br/.

Ipiranga - Cliente DeficienteOnline" A Ipiranga está preparada para o futuro. Basta olhar para a sua história. Com 73 anos de atuação, a empresa enfrentou períodos de instabilidade sócio-econômica, Segunda Guerra Mundial, escassez de matéria-prima e forte concorrência. Hoje a Ipiranga é a maior empresa privada de distribuição de combustíveis do país e faz parte do Grupo Ultra, um dos 10 maiores grupos privados nacionais.
A Ipiranga reafirma, por meio de uma série de ações, seu envolvimento com as questões sociais do país e com as principais comunidades onde atua. Responsabilidade social anda de mãos dadas com o conceito de desenvolvimento sustentável, no qual a companhia acredita e investe."
Estamos honrados em tê-los como cliente e reiteramos nosso compromisso em oferecer as melhores ferramentas para seus processos de recrutamento e seleção de Profissionais com deficiência.
Cadastre ou atualize seu curriculo no site para concorrer as vagas oferecidas pelo DeficienteOnline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário