A concessionária Barcas S/A fundiou um catamarã social nas águas de Icaraí, em Niterói, para gravar um vídeo sobre salvamento de pessoas com deficiência em alto mar. O objetivo era mostrar técnicas de procedimento para salvar pessoas com diferentes deficiências.
O vídeo mostra desde o atendimento das pessoas com deficiência na estação da Praça XV até o salvamento no mar. Pessoas com diferentes tipos de deficiências foram jogadas na água e imediatamente salvas por uma equipe de tripulantes da concessionária. Entre as pessoas que participaram da gravação estavam os campeões paraolímpicos Anderson Lopes e Clodoaldo Silva
Esse tipo de ação é muito importante porque, essas pessoas com necessidades especiais tem que ser incluídas na sociedade, tendo em vista que elas estão incluídas e inseridas tanto quanto nós em todos os seguimentos da vida.
ResponderExcluiro Esporte tras tanta felicidade...admiração pra cada um por esta ali praticando, sem descriminação...mais uma vez o esporte crscendo na sociedade!!
ResponderExcluirmuito bom isso as vezes tem pessoas que se encontram nessa situação e nao sabe o que fazer,nao sabem como prestar os devidos socorros a um deficiente fisico sem falar que graças a esses atletas temos o incentivo a esse tipo de ação que beneficia nao só aos deficientes mais tambem a empresas e funcionarios que com eles lhe dão!
ResponderExcluir