sábado, 18 de setembro de 2010

Missão da ADD

Promover o desenvolvimento de pessoas com deficiência por meio do incentivo ao esporte, apoio educacional e cursos de capacitação, facilitando a inclusão social.
Filosofia:
A filosofia da ADD é pautada na valorização e integração das pessoas com e sem deficiência. A ADD acredita que com pequenas atitudes podemos ter grandes resultados na construção de um mundo melhor.
Visão:
Realizar programas em âmbito nacional e internacional e facilitar o intercâmbio de informações entre os profissionais da área.
Valores:
Com atitude, pioneirismo, dedicação, amor, criatividade, liderança, profissionalismo, transparência, ousadia e trabalho em equipe, orientamos e indicamos caminhos para uma vida com dignidade e respeito.

2 comentários:

  1. A Missão da ADD usa o incentivo ao esporte, o apoio educacional e cursos de capacitação como formas de promoção para o desenvolvimentos dos portadores de deficiências com o intuito de facilitar a inclusão social. É através dessas três opções como alicérce que construimos um mundo melhor e mais acessível ao deficiente.

    ResponderExcluir
  2. ADD incrível incentiva as pessoas a fazer o que gosta é praticar esporte tratas com todo amor é com isso podem viver melhor ..

    ResponderExcluir