domingo, 26 de setembro de 2010

Carta Aberta aos Passageiros Barcas S/A

Prezado passageiro,

Dando sequência ao projeto para modernização dos terminais aquaviários, Barcas S/A concluiu recen­temente a primeira fase das obras na estação Praça XV. Entre as principais melhorias executadas na es­tação, destacamos a ampliação do saguão principal. Para atender ainda às exigências de acessibilidade, adaptamos roletas e bilheterias, além de ter­mos criado o corredor exclusivo de acesso às embarcações para pessoas com dificuldades de locomoção. Nos próximos meses, de acordo com cronograma, será a vez do terminal aquaviário de Niterói. A primeira fase das obras na estação Araribóia foi minuciosamente planejada para que seu dia-a-dia seja minimamente afetado. Abaixo seguem as principais melhorias:
- ampliação da capacidade do saguão principal, que passará a acomodar até 2.500 pessoas
- nova logística de desembarque, para dar mais fluidez à operação nos horários de rush
- ampliação do número de roletas de acesso para 24 unidades
- nova localização das bilheterias
- reorganização dos espaços ocupados por estabelecimentos comerciais no interior da estação, com o objetivo de tornar o terminal mais amplo, arejado e com acesso mais fácil para os passageiros.
Estamos também em negociação com o Governo do Estado visando a fabricação de novas embarcações e a construção de novos terminais aquaviários multimodais. Na certeza de que estamos navegando para novos tempos, para um futuro cada vez melhor, desejamos a todos uma boa viagem.
Barcas S/A

Um comentário:

  1. Muito bom que exista essas modificações não so nas barcas como em todo nosso país Devagar vamos chegar onde queremos igualdade social !!!

    ResponderExcluir