domingo, 28 de março de 2010

Surf para Todos

Em parceria inédita com a APAE Bertioga, atendimento a alunos especiais no final de semana.
No próximo sábado dia 27 de fevereiro, a Escola de Surf da Riviera trará programação super especial !
Em parceria com a entidade APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – de Bertioga serão oferecidas aulas de surf gratuitas a pessoas portadoras de necessidades especiais.
A APAE destaca-se por seu pioneirismo e capilaridade, estando presente, atualmente, em 2 mil municípios em todo o território nacional. O Movimento Apaeano é uma grande rede, constituída por pais, amigos, pessoas com deficiência, voluntários, profissionais e instituições parceiras – públicas e privadas – para a promoção e defesa dos direitos de cidadania da pessoa com deficiência e a sua inclusão social.
O projeto faz parte do programa de responsabildiade social SURF PARA TODOS desenvolvido pela Escola de Surf da Riviera. A chegada do grupo na praia está prevista a partir das 10:00 horas da manhã e a aula será das 11:00 às 13:00 horas.
Já estão confirmados mais de 10 alunos da entidade (APAE) que participarão da experiência, que também é aberta a outras pessoas interessadas, para participar é necessário entrar em contato com a escola antes para reserva de vaga.
Com doze anos de experiência a Escola Riviera já atendeu diversas vezes grupos especiais sempre visando a segurança, o divertimento e a inclusão social nas suas atividades.
Uma equipe altamente qualificada, materiais de ponta e muita vontade de educar através do surf fazem dessa escola uma das melhores opções para qualquer pessoa de qualquer idade que queira aprender ou se aperfeiçoar na modalidade.
A Escola de Surf da Riviera fica localizada no módulo 1 da Riveira de São Lourenço, em Bertioga – São Paulo. e MAiores informações podem ser obtidas pelo telefone 13 3313.1027 ou 13 9132.5717 e também pelo site http://www.escolariviera.com.br/
ESTADO DE SÃO PAULO apresenta ESCOLA DE SURF DA RIVIERA, apoio BANDO DO BRASIL , SABESP E STAR POINT. Também particpam dessa iniciativa FORD, BULLY’S, TECCEL, SURFACE E PREFEITURA DE BERTIOGA.

Um comentário:

  1. Parabéns a Riviera pela iniciativa. O sofrimento dessas pessoas torna-se menor quando tem algum tipo de interterimento,atividade fisica, sentem-se valorizados e ativos.

    ResponderExcluir