domingo, 28 de março de 2010

Escola de Surf Riviera

Mais de 15 pessoas portadoras de necessidades especiais tiveram gratuitamente, uma aula de surf muito divertida.
No útimo sábado dia 27 de fevereiro de 2010, a Escola de Surf da Riviera em parceria inédita com a entidade APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – promoveu uma verdadeira lição de vida e inclusão social em sua arena, no módulo 1 da Riviera de São Lourenço, em Bertioga.
A equipe de professores da escola se mobilizou e proporcionou momentos mágicos para alunos, pais e amigos. A aula é uma das ações do projeto social SURF PARA TODOS, que também atende crianças carentes da região e promove a educação através do surf.
Seguindo os padrões da Escola, na aula foram englobadas parte teórica, prática na areia e na água. O sucesso foi absoluto com muitos dos particpantes conseguindo ficar de pé e outros que divertiram pra valer controlando a prancha na onda. A emoção tomou conta de todos do início ao fim!
Fábio Fujimoto representou os cadeirantes atuando com bastante estilo em sua quinta aula de surf nesse ano. Os demais alunos possuiam síndrome de down e outras deficiencias mentais com diferentes graus de evolução.
Independente do caso, mais uma vez ficou comprovado que o surf não possui qualquer limitação podendo ser usado como uma excelente ferramenta de inclusão social, melhorando a auto estima e proporcionando o bem estar entre seus praticantes.
Com doze anos de experiência a Escola de Surf da Riviera já atendeu diversas vezes grupos especiais. Sempre as iniciativas são gratuitas, contam com uma equipe altamente qualificada e materiais de ponta.
O registro fotográfico foi feito pela própria escola e a TV Bandeirantes produziu uma matéria que vai ao ar nessa semana no Jornal da Band.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 13 3313.1027 ou 13 9132.5717 e também pelo site www.escolariviera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário