quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Congresso Muito Especial de Tecnologia Assistiva

DUDU NOBRE E GABRIELZINHO DO IRAJÁ SÃO AS ATRAÇÕES DE ABERTURA DO 2° CONGRESSO E 1° FEIRA MUITO ESPECIAL DE TECNOLOGIA ASSISTIVA DO RIO DE JANEIRO
Tem início no dia 24 de agosto, o 2º Congresso Muito Especial de Tecnologia Assistiva do Rio de Janeiro e a 1° Feira Muito Especial de Tecnologia Assistiva, uma realização do Instituto Muito Especial com apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia. A abertura será no dia 24/08 às 18h, no Centro de Convenções SulAmérica, no centro do Rio de Janeiro.
O evento terá na abertura o show do cantor Dudu Nobre e do Gabrielzinho do Irajá com a banda.
Inscrições para o Congresso
As inscrições para o 2º Congresso Muito Especial de Tecnologia Assistiva estão abertas, e devem ser feitas pelo site http://www.dbmkt.com.br/admin/email_clique.php?iddestinatario=45541&idnewsletter=65&urldestino=http://www.congressoassistivario2009.org.br. O credenciamento ocorrerá no dia 24 das 12 as 18hs, mas apenas as 500 primeiras pessoas a se credenciarem, garantem o kit do Congresso(mochila, cartilhas, bloco, pasta e caneta). No site podem ser encontradas mais informações sobre a programação e os palestrantes do evento.
Para Feira a entrada é franca e não necessita de inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário