domingo, 27 de março de 2011

O maior site para pessoa com deficiência

O Maior Site para pessoas com Deficiência do Brasil - O DeficienteOnline é site de Informações e Vagas para Profissionais com Deficiência e atende as maiores empresas do Brasil no que se refere a contratação de pessoas com Deficiencia. Somo formados especialistas em RH com foco em Profissionais com Deficiência. Somos uma empresa que encontrou na visão comum de seus integrantes a necessidade de criar um Site que abrangesse um universo corporativo, específico, que fosse de suma importância para o enriquecimento e aproveitamento do potencial dos Profissionais com Deficiência. Criou-se então o Deficiente on-line. Uma ferramenta inovadora e facilitadora para os profissionais de Recursos Humanos e a principal ponte entre o PPNE e o Mercado de Trabalho. O Site Deficiente Online foi criado para mudar vidas e gerar oportunidades de sucesso.

Fonte: http://www.deficienteonline.com.br/o-maior-site-para-pessoas-com-deficiencia-do-brasil_pcdsc_468.html

4 comentários:

  1. Se cada um fizer sua parte, nada estaria assim, sate como esses, tem que ser apoidos, por cada um de nós, a união na sociedade é muito importante...vamos para com esse precnceito, que não levara a lugar algum, é tenta ajudar da melhor forma possivel....

    ResponderExcluir
  2. Esse site é muito importante,pois muita das vezes essas pessoas tem força de vontade,mais não conhece o que há de bom ou de oportunidades para ele,sendo assim esse site pode mostrar tudo que tem á oferecer.

    ResponderExcluir
  3. Uma belissima iniciatica,que precisa ser mais divulgada,assim como os beneficios que uma empresa obtem ao contratar um portador de deficiência.

    ResponderExcluir
  4. Muito importante a divulgação desse site que é um meio muito bom de informar sobre a situação dos deficientes.

    ResponderExcluir