sábado, 21 de novembro de 2009

Lazer com ADAPTSURF


A ADAPTSURF é uma Instituição que tem como missão promover a inclusão e integração social das pessoas com deficiencia ou mobilidade reduzida, garantindo igualdade de oportunidades e acesso ao lazer, esporte e cultura, através do contato direto com a Natureza. A ONG ADAPTSURF realizou o evento ADAPTSURF em NITERÓI, um dia de Integração Social na praia de Itacoatiara. Com atividades de esporte e lazer adaptados, incluindo: surf adaptado, remada em prancha, jogos e brincadeiras na areia, banho de mar e ainda a participação dos alunos e atletas realizando uma demonstração de surf adaptado. A participação é gratuita e direcionada às pessoas com deficiência, familiares e amigos. Sexta-feira, 20 de novembro de 2009, das 10 às 15 horas.Praia de Itacoatiara, Costão. Niterói - RJ

12 comentários:

  1. A adaptsurf é uma otima instituição com otimos proficionais é um lugar de qualidade que traz muito ensinamento para as pessoas portadoras de deficiencia.Ela é muito importante pos traz grandes recursos transmite um modo diferente de vida para esas pessoas, com mais igualdade.A adaptsurf é uma instituição pouco conhecida pos seu surf adaptado é muito diferente ,pelo menos eu não conhecia achei muito interesante pois alem de transmitir igualdade ,oportunidade e um esporte diferente pois tra muitas brincadeira e contato direto com o mar é uma otima maneira de aprendizado e diversão para deficientes.

    ResponderExcluir
  2. o adaptsurf e uma otima instituição para as pessoas deficiencia ou mobilidade remota .isso e importante pra que as pessoas tenha conciencia q o esporte e pra todos .
    e cada vez mais o esporte para essas pessoas vem aumentando com novas ideias de pessoas dedicada a melhorar a vida dessas pessoas .

    ResponderExcluir
  3. Po eu acho isso muito importante para as pessoas que tem deficiencias e querem aprender o esporte mais não pode.

    Por isso que eu apoio as pessoas que fazem esse tipo de trabalho, pq outras pessoas vão começar a ver que da certo e vão querer entrar pra ajudar a fazer o surf adaptado.

    ResponderExcluir
  4. Essa ação é realmente uma grande oportunidade para as pessoas de deficiência, uma vez que transmite novas oportunidades de encarar a vida com o uso do esporte aquatico, tanto como profissão quanto para lazer. Espero que cada vez mais surja formas de adaptação para que os deficientes possam executar qualquer tipo de esportes e também instituições que venham promover tais ações sociais de incentivo aos portadores de necessidades especiais e também acabando com o pereconceito entre a nossa sociedade .

    ResponderExcluir
  5. A adaptsurf é uma ação que estimula a pratica do esporte aquatico para as pessoas que tem algum tipo de deficiência , e que cada vez mais os esportes aquaticos vem aumentando para essas pessoas que tem alguma deficiencia . Com isso eles só amostram que o esporte hoje em dia é para todos .

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. o adaptsurf é uma iniciativa muito interessante e estimulante para pessoas q tem alguma deficiencia,já que pessoas com deficiencias tambem têem direito de competir e se divertirem através de esportes,espero q surjam cada vez mais oportunidades para pessoas deficientes a oportunidade de participarem e de interagirem com os esportes e q essas oportunidades estejamdisponíveis para todos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa,achei uma instituição muito interessante!
    Apesar de tudo as pessoas com deficiencia física podem ter todo o lazer que as pessoas dizem que não podem por serem deficientes !
    Um ótimo apoio e insentivo mais que positivo para a vida de todas pessoas portadoras de deficiencia !
    Realmente 'FASCINATE',espero que possam surgir mais instituições assim,com finalidade de ajudar quem precisa e dando apoio a quem realmente merece e quer ajuda parar vencer os preconceitos !

    ResponderExcluir
  9. é muito bom ja que ajuda deficientes a se desenvolver principalmente as crianças que tem que ter ajuda de adultos

    ResponderExcluir
  10. Eu achei ótimo, é bom saber que existem instituições como a ADAPTSURF que ajuda as pessoas com deficiência a terem lazer e diversão, isso faz com que a qualidade de vida dessas pessoas melhore muito.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho muito bom,pois a ADAPTSURF é uma instituição que ajuda muitos deficientes a superar as dificuldades do dia-a-dia impostas por sua condição física,assim essa instituição ajuda a repor essas pessoas na sociedade.

    ResponderExcluir
  12. A adaptsurf é uma instituição que ajuda muitos deficientes a superar as dificuldades do dia-a .e que cada vez mais os esportes aquaticos vem aumentando para essas pessoas que tem alguma deficiencia . Com isso eles só amostram que o esporte hoje em dia é para todos.

    ResponderExcluir