quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Shell Lubrificates escolhe Deficiente Online para divulgar suas vagas

Damos as boas-vindas a mais um parceiro a adotar a solução de anúncios e busca de curriculos da DeficienteOnline.com.br no Brasil.A Shell Lubrificantes - Clique na logo marca para ver as primeiras vagas disponiveis.
"Há quase um século a Shell investe no Brasil. Em todas as épocas, a Shell evoluiu, agregando a suas conquistas o respeito à sociedade brasileira e a preocupação com o meio ambiente.Pioneirismo e inovação marcaram a trajetória da Shell nestes anos de Brasil. Desde os tempos em que o Kerosene Aurora era distribuído em lombo de burro até hoje, a empresa passou por diversos processos de modernização até tornar-se uma das maiores a empresas de energia do País."Estamos honrados em tê-los como cliente e reiteramos nosso compromisso em oferecer as melhores ferramentas para seus processos de recrutamento e seleção de Profissionais com deficiência. Cadastre ou atualize seu curriculo no site para concorrer as vagas oferecidas pelo DeficienteOnline.com.br
Indique o DeficienteOnline.com.br para um Amigo.

Um comentário:

  1. O REFERIDO TEXTO NOS MOSTRA A DIFICUDADE DO DEFICIÊNTE FÌSICO DE CONVIVER EM SOCIEDADE DIANTE DA DISCRIMINAÇÃO. DEVEMOS CONCIDERAR QUE APESAR DE SUAS LIMITAÇÕES, PODEM PERFEITAMENTE DE ALGUMA FORMA, ATRAVÈS DE ADAPTAÇÕES SATISFAZEREM SUAS NECASSIDADES. BASTA QUE A SOCIEDADE SE CONSCIENTIZE E TRATE O DEFICIENTE DE MANEIRA RESPEITOSA PARA QUE OCUPEM SEUS ESPAÇOS COM DIGNIDADE,POIS A DEFICIÊNCIA EXISTE A INCAPACIDADE NÃO.

    ResponderExcluir