sexta-feira, 1 de abril de 2011

Oportunidade de estágio na ANDEF


A Andef está recebendo currículos para estágio no primeiro semestre de 2011, nas áreas de hidroterapia, fisioterapia (pediatria) e ginásio de fisioterapia. Os candidatos devem cursar a faculdade e estar a partir do sexto período. O Programa de Reabilitação Integrada (PRI) permite o monitoramento e acompanhamento dos pacientes não só no setor de Saúde, mas também com a integração em outros setores como esporte e educação, por exemplo. O valor da bolsa será de R$ 300,00, pelo período de segunda à sexta, na parte da tarde. Envie o seu currículo para: andef.rh@terra.com.br ou acolhimento@andef.org.br

Outras informações no telefone: (21) 3262-0050.


Por Gustavo Carvalho (gustavo@andef.org.br)

3 comentários:

  1. Muito importante o que a Andef está fazendo. Dando oportunidade para futuros profissionais de área de saúde.

    ResponderExcluir
  2. É de extrema importância para a formação do profissional de Ed. Física realizar trabalhos com pessoas portadoras de deficiênica especiais. A Andef é uma instituição que tem realizado um trabalho muito imporante e muito bonito. Parabéns Andef por abrir estágio e dar oportunidade para que esses profissionail possam aprender a conviver com as diferenças e a respeitar o próximo, independente de suas capacidades.

    ResponderExcluir
  3. Foi muito legal ter compartilhado este tipo de informação no blog.É uma opoertunidade que qualquer profissional da área de E.Física deveria procurar realizar,tendo em vista que é fundamental estar em conntato com portadores de necessidades especiais (ter este tipo de experiência),que concerteza lhe deixará mais capacitado para o desempenho de seu trabalho.(Patricia Lopes)

    ResponderExcluir