sexta-feira, 29 de julho de 2011

Terceira edição da campanha “Dia de Sonho”

De 29 a 31 de julho, as 31 lojas do Prezunic espalhadas no Rio de Janeiro venderão sonhos de padaria ao custo de R$0.99, com toda a renda destinada ao Centro de Treinamento Superar, único totalmente adaptado da América Latina, que está em construção, em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. A novidade desta edição será a presença dos atletas do Superar como a arremessadora Rosinha e o velocista Claudemir Santos fazendo corpo a corpo com os consumidores nas lojas.
Na primeira edição da campanha foram vendidos 129 mil sonhos. Já na segunda, houve um aumento de 262%, totalizando 338 mil sonhos. O grande crescimento foi devido em parte a venda direcionada para as empresas. A partir de 100 caixas com quatro unidades, a empresa ou consumidor pode ter o nome personalizado nos tíquetes de troca. As vendas por este sistema já começaram e a expectativa de vendas para essa terceira edição é de 400 mil unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário