segunda-feira, 27 de junho de 2011

O II Workshop de Saúde no Rugby em Cadeira de Rodas será realizado nos dias 11 e 12 de agosto, no CIAD Mestre Candeia, Rio de Janeiro, Brasil.

Este evento é uma realização da Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas e do Comitê Paraolímpico Brasileiro, em parceria com a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência do RJ, Merck Sharp & Dohm, Merck do Brasil e Allergan e tem como objetivo precípuo criar um espaço de reflexão e debates sobre a importância da atuação da equipe multidisciplinar na melhoria e/ou manutenção da saúde do atleta praticante de esporte, em especial no Rugby em Cadeira de Rodas.


Este Workshop contará com uma programação composta por profissionais de elevada qualificação que estarão proferindo palestras de relevante importância na área. Confira a PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA II WORKSHOP


O público-alvo será constituído por profissionais de todas as áreas, acadêmicos, atletas, pesquisadores, docentes com interesse de estudo no campo do esporte em especial, no Rugby em Cadeira de Rodas.


Para efetuar sua INSCRIÇÃO, faça o download do arquivo FORMULÁRIO FINAL II WORKSHOP DE SAÚDE 2011, preencha-o e envie para o e-mail: marcia@rugbiabrc.org.br, informando a data em que foi efetuado o depósito, sendo indispensável apresentar no dia do evento, o comprovante original do mesmo.


Serão emitidos Certificados aos participantes que obtiverem freqüência superior a 75% no II Workshop de Saúde no Rugby em Cadeira de Rodas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário